e-mail: jor_claudia_mota@hotmail.com / twitter @jorclaudiamota

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Antes e depois










Na foto, você confere o antes e o depois do design da minha sobrancelha feita pelo dermopigmentador esteticista Silvano Espíndola. Você também pode ver o contorno dos olhos que ele fez, há dois anos. É maquiagem definitiva corretiva ou semipermanente. É uma dermopigmentação, sendo mais superficial que a tatuagem e não dói, não. O Silvano, que tem estúdio próprio para a realização dos procedimentos, desde 2006, na Galeria das Palmeiras, aqui próximo da praça.

Hoje, eu fui lá fazer a sobrancelha. Tava precisando, eu sei...

Enquanto eu estava lá, chegou uma senhora para saber mais sobre o trabalho do Silvano e, claro, os preços para cada serviço. Quando ele falou, ela comentou que uma moça que mora perto da casa dela fazia mais barato. Ele prontamente respondeu que não fazia leilão de seu trabalho. Cada um tem sua maneira de trabalhar. Como profissional, concordo com ele. É preciso valorizar nosso trabalho e o cliente é livre para escolher com quem quer fazer o serviço.

Como cliente, consumidora, alerto para o ditado popular 'o barato sai caro'. Antes de decidir por um produto ou serviço, verifique o material utilizado, a assistência, a qualificação do profissional que o está atendendo.

Isso vale para qualquer produto ou serviço. Fique atendo. Em caso de dúvida, pesquise a loja, o profissional, peça referências. Os cuidados devem ser redobrados quando se refere a mudar a aparência, quando envolve a saúde.

Ah! Como já disse, a maquiagem que o Silvano fez não dói. Recomendo. É muito prática, principalmente para pessoas como eu, que quase não usam maquiagem. Então, com um rímel e um batom estou pronta para o dia-a-dia.

Um comentário: