e-mail: jor_claudia_mota@hotmail.com / twitter @jorclaudiamota

terça-feira, 24 de março de 2009

Que vista...


Passei uma hora na sala do apartamento da simpática família Leal. E todos concordam que a vista (ao fundo da foto) para a praça é maravilhosa. Bianca Celina, de 8 anos, e Bruna Eduarda, de 10, já têm histórias para contar. Bruna lembra que a irmã Bibi está aprendendo a andar de bicicleta e, outro dia, atropelou três garis na praça.


Os diferentes shows que ocorrem na Nereu Ramos a mãe, Ana Paula, assiste de camarote. Tira fotos e, às vezes, tem que ir dormir tarde em função dos eventos. Ela diz que é tranquilo, pois não é sempre. Ana se encantou com a vista quando visitou o apartamento pela primeira vez. A mudança aconteceu em julho do ano passado, no mesmo mês em que eu me mudei pra cá. Realmente, a vista, a praça, seduzem.

Enquanto conversávamos, o Pietro, de dois meses, dormia. E é por ele que Ana agora só irá lecionar meio período. Ela é professora de matemática. No outro turno, além do cuidar das crianças, Ana irá trabalhar em seu estúdio de maquiagem definitiva e aplicação de mega hair. O curso foi feito na Itália, em 2007, país de origem de seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário