e-mail: jor_claudia_mota@hotmail.com / twitter @jorclaudiamota

domingo, 15 de março de 2009

Eu e minha praça

Este Blog nasceu no final de janeiro, meio que uma brincadeira, uma distração a mais pra mim que sou caseira. Agora, 19 post depois, ele passa por uma reformulação. Uma mudança de foco. A partir de hoje, eu, Claudia Mota, irei escrever mais sobre a Praça Nereu Ramos, o que acontece nela e ao seu redor. De vez em quando irei falar de mim e outras coisinhas mais...

Essa praça tem sido uma extensão da minha casa, depois que me mudei pro Centro. Principalmente, nos fins de tarde de muito calor... pois alguns dias o vento na praça é melhor que na sala do ap.

Observando o movimento da cidade, das ruas, na praça... surgiu a ideia de escrever sobre ela e tudo e todos que passam pela Nereu Ramos.

A ideia se fortaleceu e aqui estou blogueando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário