e-mail: jor_claudia_mota@hotmail.com / twitter @jorclaudiamota

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novidades no Eu e a Praça

Para alguns, hoje, sexta-feira, 13, é um dia de azar. Mas, pra mim, não. Por dois motivos. Primeiro, porque foi num dia 13 que a minha irmã amada – a publicitária Tati Mota – nasceu e tornou a minha vida mais feliz.

O segundo motivo é que num dia 13, que por acaso é hoje, o Blog Eu e a Praça estreia no Portal Joinville - http://www.portaljoinville.com.br/blogs.php?call=eueapraca

Aproveito este momento para agradecer o Jean, da Confeitaria XV, que apoiou a promoção do Dia das Mães na Praça e, assim, agradeço a todos que apoiaram este projeto, com conteúdo ou na divulgação do mesmo.

Outro especial grupo, são os praceiros. Estas pessoas especiais que lêem o que eu escrevo e contribuem com o conteúdo do blog e com comentários. Espero contar com vocês no novo endereço.

A gente se vê na praça.

Claudia Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário