e-mail: jor_claudia_mota@hotmail.com / twitter @jorclaudiamota

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nereu Ramos na TV 2

Pois é praceiros, a primeira parte do documentário “O Chão de Minha Terra: A Vida de Nereu Ramos” não foi exibida no sábado passado, mas será neste sábado (17), antes do Jornal do Almoço, na Série Santa Catarina em Cena, da RBS TV. O documentário foi produzido pela Tac Produções, com direção de Diego Lara e Fernando Leão, que até já deixou um comentário aqui no blog. Obrigada Fernando. Cada episódio tem 15 minutos de duração. A segunda parte vai ao ar no dia 24 de outubro. Na foto (divulgação) Nereu Ramos aparece com a faixa Presidencial.

2 comentários:

  1. Valeu mais uma vez Claudia! E fiquem ligados que sábado estreia! Tenho certeza de que irão gostar!!!!!! Abração a todos de Joiniville!
    Fernando Leão. Lages/SC.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, nesse horário a gente estava se reunindo para a apresentação acho que no dia 24 também. Uma pena eu gostaria de assirtir! Eu vi as suas matérias no portal jlle referente ao Quadro das Maravilhas! Muito legal, obrigada mesmo por divulgar! Quer que eu mande novas fotos para acompanhar o nosso cronograma? Beijos :*

    ResponderExcluir